terça-feira, julho 11, 2006




RUTH GIANEZZI RECEBE EM AUDIÊNCIA CONSELHEIROS DO CMII.



A Presidente do Conselho Municipal do Idoso de Itapevi Terezinha Tortoro e o Conselheiro Aparecido Donizetti Hernandez, ambos Delegados participantes da Bancada Paulista presentes na I Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, realizada em Brasília no mês de Maio, foram recebidos pela Secretária de Assistência Social e Cidadania, Ruth Gianezzi, em 10 de Julho.
Na oportunidade foi entregue oficialmente à Secretária as Resoluções finais da Conferência, foi discutido de forma suscinta as proposta aprovadas.
A Secretária garantiu e afirmou que o Conselho do Idoso deverá participar do planejamento da Secretaria reforçando o papel do CRAS(Centro de Referência da Assitência Social),uma das propostas aprovadas na Conferênica Nacional.
Foi discutido proposta aprovada pelo Conselho do Idoso na sua última reunião da realização no mês de Agosto da I Conferência Municipal dos Direitos do Idoso, que terá como tema: "Construindo a Política Pública Municipal do Idoso".
A Secretária Ruth Gianezzi, garantiu e afirmou que sua Secretaria dará todo o suporte para a realização da Conferência e juntos vamos construir e implementar as políticas públicas dos direitos da pessoa idosa em nossa cidade.

Nenhum comentário: