quarta-feira, março 07, 2007

Diretoria da Federação Comunitária de Itapevi, toma posse.

Posse da Diretoria da FACI.

As Associações Comunitárias de Itapevi, dão um passo gigantesco para aumentar sua organização em nossa Cidade, sob a liderança do Líder Comunitário Luizinho do Vitápolis, Presidente da SAB-Vitápolis, e depois de muitos debates e articulações foi fundada a FACI- Federação das Associações Comunitárias de Itapevi, em Assembléia Geral realizada 22 de Dezembro de 2006.
A Diretoria eleita foi empossada formalmente em ato realizado no Sindicato da Construção Civil de nossa Cidade em 23 de fevereiro do corrente.
A composição da mesa diretora do evento mostrou o grande prestigio que a entidade já possui em seu nascedouro, estavam lá Alex Sandro, Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco; Thadeu Moraes – Vice-Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de SP e também representando a Força Sindical; Wanderlei – Diretor da FACESP; George - representando a CONAM (Confederação Nacional das Associações de Moradores.); representando a Câmara Municipal o Vereador Antonio Vaz.
Todos fizeram breve saudação elogiando o trabalho de construção da FACI, uma construção coletiva sob a coordenação de Luizinho do Vitápolis; que foi eleito para Presidir a FACI.
O Presidente da FACI disse “A FACI foi construída não para substituir as atuais associações e lideranças comunitárias, mas sim para poder dar suporte a elas e coordenar o trabalho mais geral das nossas reivindicações. Sentimos a falta de uma organização catalisadora das reivindicações localizadas e gerais de desenvolvimento de nossa cidade; quando da primeira e segunda Conferencia das Cidades e na elaboração do Plano Diretor”.
Foto: Bahia - foto montagem e Texto- Diretoria de Comunicação Social da FACI.

Nenhum comentário: