domingo, abril 29, 2007

Recordação.....e eternização..

Quero desligar-me da matéria e espírito.
Meu eu está abalado, crise existencial...
Foge-me a força de resistir...
Resisto, sofro...cedo sofro
Qual caminho aqui?
Difícil decisão!
Oh! homem porque preferes sempre
Os caminhos mais difíceis?

Eliana Malaspina
(Meu bilhete 1988 - Hernandez)



Vem vindo à hora de acabar,
O homem do sonho, da vida.
Senti uma fraqueza, sorrio de amorosa!
Vem uma revolta: Se sofro!?
Grande matéria sem recursos, desmantelada.
Porem permanece um desejo mole. Talvez me assombra o arrependimento.
O homem-da-vida afirma. Não.
Mas o homem-do-sonho dá um ,uno : NÃO!
Quero desligar-me da matéria e espírito.
Meu eu está abalado, crise existencial...
Foge-me a força de resistir...
Resisto, sofro...cedo sofro
Qual caminho aqui?
Difícil decisão!
Oh! homem porque preferes sempre
Os caminhos mais difíceis?


Eliana Malaspina
(Meu bilhete 1988 - Hernandez)

Nenhum comentário: