quinta-feira, maio 15, 2008

Carta a um Amigo


Ao Amigo
Vereador
Ricardo Teixeira



Itapevi, 14 de maio de 2008.


É com muito orgulho, que recebi Vossa Homenagem e da Câmara Municipal de São Paulo, o Diploma como Menção Honrosa, pelos relevantes serviços prestados ao Município de São Paulo e o Pin, com a imagem do fusquinha 001, o qual inclusive dirigia quando da TRU – Transportes Urbanos, U.O. já extinta.

Tenho muito orgulho de ter podido aprender e ensinar, na minha vida profissional na CET; sei que tive de bater muitas vez de frente, contrariando interesse, para ajudar a construir uma Companhia, não somente tecnicamente competente, mas também participativa e de co-gestão, quando de sua reestruturação no Governo do Prefeito Mario Covas.

Também quando da quase extinção da Companhia no Governo Jânio, que bravamente muitos de nós resistimos, de sua recuperação no Governo Erundina, que não pode deixar ter tido suas contradições.

Nas disputadas das várias visões de como e qual o verdadeiro papel da CET para humanizar o trânsito; das lutas sindicais, para garantir o direito aos trabalhadores, desde os primeiro acordos Coletivos de Trabalho, pactuados por nós à revelia do então Sindicarão que não nos representava de fato somente de direto.

Da construção do Sindviários, do qual também orgulhosamente fui fundador e seu primeiro Presidente.

Considero-lhe um amigo, um homem de visão.
Parabenizo por instituir o “Dia do técnico de Trânsito” na Cidade de São Paulo, homenageando um colega covardemente assassinado durante o cumprimento do dever, com essa homenagem honra-nos a todos que construímos a CET e defendemos uma Gestão de Trânsito humana e com profissionais competentes para geri-lo, tendo como princípio básico salvar vidas.




Fraternalmente,


Aparecido Donizetti Hernandez
Tecnólogo em Gestão Pública
Vice-Presidente do Conselho da Cidade de Itapevi
Técnico de Trânsito (Com muito Orgulho)

Nenhum comentário: