sexta-feira, julho 18, 2008

Caríssimo Jornalista Kasumi!

Caríssimo Jornalista Kasumi, venho novamente mesmo que contrariado solicitar-lhe novamente retificação de noticia vinculada na pagina 15 de seu jornal edição que circulou dia 05 de julho do ano corrente.



Não entrarei no mérito da gloriosa e patriótica participação dos comunistas na história e defesa de nossa pátria, já que demandaria laudas e laudas, pois não há período na história da pátria a partir de 1922 e anos que o precedem que não haja a participação dos comunistas, inclusive na defesa da livre manifestação religiosa defendida e aprovada pelos comunistas na constituição de 1945.

Não é justo vossa senhoria tendo a informação de que não exerço cargo em comissão nos quadros da Prefeitura, insinuar que o exerço, com isso maculando minha trajetória em defesa da profissão que abracei, e na qual como vossa senhoria o é no JORNALISMO tenho notória especialização.

Tanto que nesse ano recebi do Vereador por São Paulo Ricardo Teixeira (PSDB) um Diploma de Honra ao Mérito por serviços prestados a Cidade de São Paulo, no exercício de minhas funções na Companhia de Engenharia de Tráfego o qual lhe envio em anexo e também poderá encontrá-lo em meu blog: www.roshernandez.blogspot.com.


Defendi e defendo a desmilitarização no trânsito, trânsito é caso de política e não de policia e postei a vosso jornal, como a todos da cidade e região, vários artigos e parecer sobre o verdadeiro papel e da legalidade sobre a ação e aplicação das leis de trânsito e a ilegalidade praticada em vários municípios do Brasil, onde as Guardas Municipais, não detém o papel legal de ação mas teimam em exerce-lo e vossa senhoria não dedica uma unica alinha ao fato.

O meu papel nos quadros da Prefeitura Municipal de Itapevi é concursado, exerço a Função de Agente de Trânsito, concurso realizado na e época da Administração Dalvani, que mesmo eu tendo passado em sétimo lugar, não fui chamado para exercer a função que somente ocorreu na interinidade de Sergio Montanheiro e o mesmo sofreu pressões para não chamar os concursados, já que para tanto teria que me chamar.


Outrossim, é muito interessante, sua visão de ouvir os dois lados, como manda as normas de redação dos dois maiores jornais do País. Vossa senhoria conseguiu ouvir o lado dos empregados do João que agem de forma heterodoxa com candidatos a vereadores, mas não me perguntou em nenhum momento a minha versão dos fatos.

Como dizem a verdade tem três versões, a minha a sua e a verdade!
Fico com a Verdade!

Grande e fraternal abraço do Camarada Hernandez

Nenhum comentário: