sábado, setembro 12, 2009

NOVA SEDE-CCI/ASSOCIAÇÃO DOS IDOSOS

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO E ASSOCIAÇÃO DOS IDOSOS DE ITAPEVI.

JUNTOS

EM NOVA SEDE
.



A Associação dos Idosos de Itapevi travou uma grande batalha, desde a informalidade do Centro de Convivência do Idoso, até culminar no primeiro ano do Governo de Drª Ruth Banholzer, com a criação com Diploma Legal e sua instalação física.

A nossa participação na 1º Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, realizada em Brasília, consagrou na política Nacional como meta a criação de Centros de Convivência de Idosos; CASA DIA e outras prioridades, na área de Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Saúde, e outros Direitos da Pessoa Idosa.

E foi com muita alegria que neste dia 11 de Setembro, onde se aproxima a comemoração do Dia Nacional do idoso, que os Diretores da Associação: Aparecido Donizetti Hernandez e Maria Rita Amaral, acompanhados pelo Técnico Vilobaldo, conheceram as novas instalações do CCI- Centro de Convivência do Idoso, onde se encontra instalado o Centro desde o dia 10 do corrente.

E ainda mais felizes por ter sido reafirmada pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania- Ruth Gianezzi e pela própria Prefeita Drª Ruth a parceria entre o Município e a nossa entidade, onde a partir desta terça-feira dia 15, estaremos de novo convivendo juntos, Estado e ONG.

O Local mais aconchegante e em melhores condições de dignidade para atendimento a pessoa idosa, tanto pelos trabalhos desenvolvidos pelo CCI como pela Associação dos Idosos de Itapevi.

Ainda não é o ideal é claro, precisamos somar esforços para ter um local maior de propriedade do município; mas estaremos juntos poder público sério e sociedade civil participativa encontrando os caminhos.

Melhor que palavras são as fotos do local.


Endereço do CCI/Associação dos Idosos de Itapevi.
Av. Cezário de Abreu n. 610 ( ao lado do Colégio das Madres- Madre Paula Elizabete Ceriolli)

Bem vindos idosos e nossos parceiros ao nosso novo lar.


Aparecido Donizetti Hernandez
Secretario da AIT
Membro do Conselho Municipal do Idoso
Vice-Presidente do Conselho Municipal da Cidade- CONCITA






































































































































Nenhum comentário: